Menu
Torcida

Maxi López pede inteligência ao Vasco contra o Ceará

Arquivo Geral

28/11/2018 15h56

Maxi López aposta em boa exibição vascaína no Castelão- Foto arquivo: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Com foco na importante e decisiva partida contra o Ceará, no próximo domingo (02), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Vasco se reapresentou na última terça-feira (27). Em 15º lugar com 42 pontos, o cruz-maltino necessita apenas de um empate para assegurar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2019.

O treinador Alberto Valentim comandou uma atividade técnica para os atletas que não atuaram e/ou jogaram menos de 45 minutos diante do Palmeiras. Os titulares foram avaliados pela fisiologia e realizaram um trabalho regenerativo.

Grande destaque do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o atacante Maxi López concedeu entrevista coletiva minutos do início do treino e avaliou a situação cruz-maltina para a última rodada. Na oportunidade, o argentino lembrou que o time depende apenas de suas forças para atingir o objetivo de encerrar a competição nacional longe do indesejável Z-4.

“Temos que ser inteligentes e fazer um jogo adaptado ao que nossa situação pede. Nosso objetivo é ficar na Série A, então vamos tentar ganhar. Se a gente não conseguir, o empate também serve para nós. Dependemos apenas da gente e vamos nos preparar essa semana do mesmo jeito que nos preparamos contra São Paulo e Palmeiras”, declarou o camisa 11, acrescentando logo em seguida.

“Era provável que íriamos brigar até o último jogo e é isso que está acontecendo agora. O Ceará agora quer entrar na Sul-Americana e vai jogar em um estádio que estará lotado, onde me disseram que é difícil de atuar. Temos que entrar 100% concentrados e sabendo que temos dois resultados que são favoráveis”, finalizou o centroavante.

Fonte: site oficial do Vasco

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado