Menu
Brasília

Mané Garrincha recebe Flamengo x Vasco neste domingo (26)

Colaborador JBr

20/03/2017 17h28

Josemar Gonçalves

Francisco Dutra e Roberto Wagner
[email protected]

Flamengo e Vasco jogarão no Estádio Mané Garrincha, no próximo domingo (26/03), a partir das 18h30. A informação é da diretoria do Rubro-Negro. O clássico será válido pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Leia também:

Segundo a diretoria de comunicação do Flamengo, o time continua a buscar partidas no DF, a despeito do veto à venda do mando de campo no Campeonato Brasileiro, imposto pelo colégio de clubes da Série A.

O clássico no Mané tende a ser positivo para os dois times. Da mesma forma como o Flamengo, o Vasco cultiva uma grande torcida em terras brasilienses. Por isso, esta será uma boa oportunidade para o DF reafirmar a condição de palco atrativo para grandes partidas.

O Clássico dos Milhões ocorreu três vezes desde que o Mané Garrincha foi reformado para a Copa do Mundo.

Em 2013, os clubes se enfrentaram duas vezes no estádio candango. Na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, vitória do Rubro-Negro por 1 x 0, diante de 61.767 torcedores. No returno, pela 26ª rodada, o resultado foi empate por 1 x 1, sob os olhares de 34.597 pessoas.

Já no ano passado, pela Taça Guanabara, o resultado de 1 x 1 se repetiu. O público desta partida não foi divulgado.

Ingressos

A diretoria do Flamengo está reunida para definir o valor dos ingressos. O início das vendas será nesta quarta-feira (22).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado