Menu
Torcida

Atacante Luan volta aos treinos no Grêmio

Arquivo Geral

09/11/2018 15h48

Luan treina e deve ser titular no domingo/ Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na manhã desta sexta-feira (9), o Grêmio realizou mais uma atividade focado na reta final do Campeonato Brasileiro. O tricolor enfrenta o Vasco neste domingo (11), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada da competição. A novidade do trabalho foi a presença do atacante Luan, recuperado de lesão muscular, que treinou durante todo o tempo.

A atividade teve a primeira parte destinada ao aquecimento, seguido pelo primeiro trabalho técnico do treino, com troca de passes rápidas em curto espaço.

Depois, os atletas foram divididos em três times e realizaram mais um tipo de trabalho. Desta vez, utilizando a metade do campo, onde intercalavam os enfrentamentos, que possibilitava finalizações. Os “mini-jogos” eram realizados em cerca de quatro minutos. O atacante Luan trabalhou durante todo o treino, sendo utilizado nos primeiros jogos como coringa, como tradicionalmente acontece com os atletas que estão retornando de lesão.

Após o treino, o volante e capitão Maicon falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, projetou o confronto com o Vasco e a briga para chegar entre os quatro primeiros do Brasileirão. “Jogamos em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Vasco está em uma crescente, mas precisamos nos impor”, afirmou o jogador tricolor.

O Grêmio ocupa a quinta colocação na tabela, com 55 pontos. Já o Vasco luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Hoje, o cruz-maltino é o 13º, com 38.

Fonte: site oficial do Grêmio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado