Menu
Torcida

Jogador do Vasco que sofreu pancada na cabeça recebe alta e volta ao Rio neste domingo

Arquivo Geral

16/09/2018 17h07

Reprodução/ TVGlobo

O volante vascaíno Bruno Silva, que foi hospitalizado em Brasília após se chocar com um colega de time durante o clássico entre Vasco e Flamengo, no estádio Mané Garrincha, na noite deste sábado (15), recebeu alta e deve retornar ao Rio de Janeiro ainda neste domingo (16).

O jogador recebeu uma ombrada acidental do zagueiro do Vasco Luiz Gustavo, após uma dividida pelo alto, e ainda bateu a cabeça no chão ao cair. Ele chegou a perder a consciência e, depois de despertar, reclamou de dores por todo o corpo. Durante seu atendimento no gramado, ainda houve uma cena inusitada, pois a ambulância responsável pelo atendimento aparentemente atolou e precisou ser empurrada pelos atletas em campo.

Reprodução/Premiere

Ao Globoesporte.com, Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, descartou qualquer tipo de lesão cervical e informou que o jogador permaneceu em 12 horas de observação, mas, após apresentar melhoras no quadro, foi liberado.

O clássico terminou empatado em 1 a 1, o que foi ruim para as duas equipes. O Flamengo perdeu oportunidade de se reaproximar da liderança do campeonato, enquanto o Vasco permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado