Menu
Torcida

Internacional inicia última semana de treinos da temporada

Arquivo Geral

28/11/2018 16h34

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Começou a última semana de treinamentos do Internacional em 2018. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann tem no domingo (2), às 17h, em Curitiba, o jogo com o Paraná, que encerra a temporada. Com a classificação garantida para a fase de grupos da Libertadores 2019, o Colorado é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 68 pontos e terminará a competição nesta posição independentemente do resultado do fim de semana.

O início da preparação do grupo colorado iniciou na manhã desta quarta-feira (28), no CT Parque Gigante. Os atletas se reapresentaram após a vitória diante do Fluminense (2 x 0) e foram ao gramado para a atividade. O treinador comandou um exercício técnico em campo reduzido, dividindo os jogadores em quatro equipes, num torneio de mini-jogos.

Após o treinamento, o meio-campista D’Alessandro concedeu entrevista e falou sobre a temporada do clube que encerra nesta semana. “Saldo mais que positivo. O time cresceu no decorrer do campeonato e merecidamente construímos uma campanha muito boa. Brigamos pelo título até duas rodadas atrás. Nosso trabalho coletivo foi muito forte”, afirmou o camisa 10.

O Inter treina pelo turno da manhã durante a semana até viajar no sábado para o Paraná. O duelo está marcado para a Vila Capanema. Com uma vitória, o Colorado alcançará a melhor campanha da sua história na era dos pontos corridos.

Fonte: site oficial do Internacional

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado