Menu
Torcida

Inimigo íntimo é o rival desta noite

Arquivo Geral

07/12/2018 15h19

Hairton Cabral. Foto: Nadine Oliver/Divulgação Brasília Vôlei

Matheus Garzon
[email protected]

O Brasília Vôlei entra em quadra nesta sexta-feira (7), às 20h, no ginásio Sesi de Taguatinga, em busca de manter a boa fase na Superliga Feminina. Depois de um início preocupante, com quatro derrotas seguidas, as candangas engataram duas vitórias em sequência e enfrentam o São Caetano que, ao lado do Balneário Camboriú (SC), ainda não venceu no torneio nacional.

A expectativa do time comandado pelo técnico Hairton Cabral é fazer prevalecer, mais uma vez, o mando de campo para vencer mais uma partida. O Brasília Vôlei impôs um ritmo forte contra o Pinheiros, na última terça-feira, e conseguiram um tranquilo 3 sets a 0, com parciais de 25 x 20, 25 x 23 e 25 x 16.

Os problemas que vinham sendo apontados pelo treinador e pelas jogadoras do Brasília, como recepções e saques mal-feitos, parecem ter sido resolvidos. Os números nesses fundamentos melhorou bastante.

A boa fase da equipe coincide com a estreia da meio de rede argentina, Mimi Sosa. A jogadora não pôde atuar nas quatro primeiras partidas do Brasília Vôlei por causa de problemas para regularizar a documentação e, desde que estreou contra o Camboriú, não conheceu derrotas na Superliga.

Reencontro

O jogo desta noite, em Taguatinga, marca o reencontro do técnico Hairton Cabral com o antigo time.
No total, ele passou 16 anos na equipe do São Caetano, entre idas e vindas, que se iniciou em 1994.

Serviço

Brasília Vôlei x São Caetano
Data: Hoje
Horário: 20h
Local: Ginásio Sesi de Taguatinga
Ingressos: R$ 20 (Meia) R$ 40 (Inteira)
Vendas: Bilheteria Sesi Taguatinga ou no Site ticketfacil.com.br
O jogo também será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil, na internet

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado