Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Hernanes assina por três anos com o São Paulo

A volta definitiva de Hernanes ao São Paulo está concretizada: na manhã de sábado (29), a diretoria tricolor concluiu acordo com o Hebei Fortune, da China, pela contratação de Anderson Hernanes de Carvalho Viana Lima, o Profeta, cria das categorias de base são-paulinas, destaque nos títulos do Brasileirão de 2007 e 2008, protagonista absoluto da reviravolta positiva na temporada de 2017 e ídolo incontestável da instituição. Desta vez, Hernanes assina contrato por três anos, até o fim de 2021, e sacramenta de forma categórica o retorno à sua casa.

“Hernanes é um ídolo, um jogador extraordinário, que tem uma história maravilhosa no São Paulo. É um vencedor, um campeão, um jogador de ótima qualidade técnica que também é um líder dentro e fora de campo, com a mentalidade que queremos para o São Paulo em 2019. Concretizar a volta definitiva dele para cá é a realização de um objetivo grandioso que, tenho certeza, aumenta a capacidade técnica e competitiva da equipe. Estamos muito felizes com isso”, afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

“No primeiro retorno ao São Paulo, em 2017, o Hernanes mostrou a qualidade que tem como jogador e a diferença que pode fazer. Ele atuou apenas na segunda metade do Brasileirão e teve um rendimento excelente, determinante, foi protagonista num momento muito difícil. Isso mostra a contribuição que ele pode dar como líder em momentos decisivos além da contribuição direta como atleta, reconhecida pelos prêmios que recebeu no ano passado”, declarou o executivo de futebol Raí.

Hernanes, de 33 anos, junta-se ao goleiro Tiago Volpi, 28, ao atacante Pablo, 26, ao lateral-direito Igor Vinícius, 21, e ao lateral-esquerdo Léo, 22, como reforços para a próxima temporada.

Fonte: site oficial do São Paulo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas