Menu
Torcida

Grêmio faz treino técnico no CT com foco na estreia do Gauchão 2019

Arquivo Geral

16/01/2019 21h21

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na tarde desta quarta-feira (16), no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou mais uma atividade na pré-temporada. Em campo, os atletas que compõem a equipe alternativa realizaram uma atividade comandada pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes.

A atividade teve início com a tradicional “roda de bobinho”. Na sequência, o auxiliar da preparação física Mário Pereira orientou um trabalho com bola em curto espaço e com rápida troca de passes.

Mas o foco maior foi dado ao treino técnico orientado por Alexandre Mendes e observado por Renato Portaluppi. Na metade do campo, os atletas foram divididos em dois times e realizaram enfrentamentos, que terminavam em conclusões em gol. Enquanto a equipe alternativa realizava esse trabalho, os atletas Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez, Michel, Maicon, Montoya, Luan e Everton finalizaram um treino físico com corrida ao redor do gramado.

Visando o confronto com o Novo Hamburgo neste domingo, que marca a estreia no Campeonato Gaúcho, os laterais Léo Gomes e Juninho Capixaba falaram em entrevista coletiva e disseram que o grupo está preparado para o jogo. “Sabemos da importância de uma boa pré-temporada e, por isso, tivemos uma dedicação total. O Grêmio vai brigar por todos os títulos em 2019”, falou Juninho Capixaba.

Fonte: site oficial do Grêmio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado