Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Gilbert Klier se lesiona e não participará do Rio Open

A disputa pelas últimas quatro vagas na chave principal do Rio Open começa neste sábado, às 16h, nas quadras do Jockey Club Brasileiro. O torneio qualifying tem entrada gratuita para o público e terá nomes como dos brasileiros Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva, e jovens como o norueguês Casper Ruud e o sueco Elias Ymer.

O Brasil já tem dois representantes na chave principal: Thiago Monteiro, número um do Brasil, e Thiago Wild, campeão da Maria Esther Bueno Cup. A sexta edição do Rio Open terá um line-up com quatro tenistas top 25 do mundo: o austríaco Dominic Thiem (8º no ranking da ATP), os italianos Fabio Fognini (15º) e Marco Cecchinato (18º), e o argentino Diego Schwartzman (19º). A chave de duplas tem confirmada as presenças de Marcelo Melo e Bruno Soares, que jogarão juntos em busca do inédito título no ATP 500 brasileiro.

Além de Bellucci e Rogerinho, mais três brasileiros terão a chance de buscar vaga no Rio Open. Os jovens Rafael Matos, 23 anos, Mateus Alves, de 18, e Natan Rodrigues, de 17, receberam convite da organização para jogar o quali. Mateus e Natan são do Time Guga, equipe de tenistas promissores apoiada pelo ex-número 1 do mundo. O brasiliense Gilbert Klier Jr. tinha ganho convite também, mas sentiu uma lesão e não poderá disputar a competição.

Pelo Instagram, o tenista brasiliense lamentou o ocorrido

https://www.instagram.com/p/Bt6erfLAI90/

Fonte: Site oficial do Rio Open.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas