Menu
Torcida

Gatito quer fazer história no Botafogo

Arquivo Geral

15/01/2019 18h31

Gatito virou ídolo da torcida botafoguense/Foto: Vítor Silva/Botafogo

Ídolo, o goleiro paraguaio Gatito Fernández concedeu entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos nesta terça-feira (15) e falou sobre especulações, continuidade no Botafogo, desejo em fazer história e de conquistar mais títulos com a camisa alvinegra. De fato a relação entre Gatito e o Glorioso é especial e o jogador vê o time carioca como sua casa.

“Já conheço o clube e estou cada vez mais adaptado ao Botafogo, o que me dá uma tranquilidade. Estou feliz aqui. A pré-temporada tem sido boa para nós, já misturando com a parte tática e com treinos intensos. Tive sondagens de vários clubes, mas sempre tive a cabeça aqui. Se fosse algo bom para o clube e para mim a coisa seria diferente, mas sigo com o pensamento aqui”, disseGatito.

O paredão do Botafogo também falou sobre suas expectativas no Glorioso e seu desejo de ficar marcado na história do clube com conquistas, o que o goleiro classificou como ‘uma forma bonita de ser lembrado’. Gatito citou Jefferson e seu legado para traçar metas com a estrela solitária no peito.

“Acho que não sei se a idolatria vai ser do tamanho do Jefferson, mas gostaria de fazer uma linda história dentro do Botafogo como ele fez. Coisas boas devem ser copiadas e estou feliz aqui. Tive sondagens, mas se não forem coisas boas para o Botafogo fica difícil para sair daqui. O que eu gostaria de ter é a regularidade que o Jefferson teve. Quero conquistar títulos, assim seria uma forma bonita de ficar marcado na história do clube”, contou o goleiro.

 

Fonte: site oficial do Botafogo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado