Menu
Torcida

Galo acerta os últimos detalhes para estreia no Campeonato Mineiro

Arquivo Geral

15/01/2019 18h50

Réver é um dos principais reforços do Galo na temporada/Foto: Divulgação/Instagram Oficial do Réver

O Atlético-MG se prepara para a temporada 2019 e terá, logo nos primeiros meses, além do Campeonato Mineiro, a Libertadores. Para não decepcionar na fase classificatória, o elenco do Galo corre contra o tempo para atingir um bom nível de preparação física, levando em consideração que o tempo disponível antes da estreia não é o ideal.

“Tivemos uma avaliação positiva (dos reforços que chegaram). Não chega a ser uma surpresa, porque os atletas são jovens, não tiveram lesões graves durante a carreira, vieram de uma temporada jogando, sendo titulares. O Réver é mais experiente, mas a gente já conhece bastante. Dentro do nosso protocolo de testes, todos foram muito bem”, analisou o preparador físico Luis Otávio Kalil, ao portal Globoesporte.com.

“Os atletas fizeram bem o dever de casa (durante as férias). Este ano, em termos de ganho de peso e percentual de gordura, foi o ano em que tivemos menos problemas. Quase nenhum. Os atletas estão ficando mais conscientes da carreira, do que é a pré-temporada. Às vezes, se escapa um pouco nas férias, ganha peso, eles sabem o que reflete na pré-temporada”, complementou o preparador físico do alvinegro.

O Atlético-MG faz a sua estreia na temporada 2019 no domingo (20), às 17h, no estádio Independência, diante do Boa Esporte, no duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Fonte: Torcedores.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado