Menu
Futebol

Com camisa de Jordan, Seijas exalta grandeza do Inter em apresentação

Arquivo Geral

25/05/2016 17h00

O meia venezuelano Luis Manuel Seijas foi apresentado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, e escolheu a camisa número 23, consagrada por Michael Jordan, para a temporada. O jogador deve estrear apenas no final de junho, depois de aberta a janela de transferências do exterior e encerrada a participação da Venezuela na Copa América Centenário.

“Foi muito fácil dizer sim ao Inter, é uma instituição muito conhecida. Foi depositada muita confiança, e tenho muita gana de defender o Inter, muita expectativa. D’Alessandro sempre foi um dos meus ídolos. Seremos muito felizes aqui e estou em um momento muito lindo da minha carreira’, disse o jogador.

O jogador afirmou que gostaria de usar a camisa 10, de D’Alessandro, mas que ela “está guardada para D’Ale e não tem problema nenhum nisso”. O número 20, outra opção sua, pertence a Andrigo. “Cresci assistindo ao Michael Jordan”, afirmou o jogador venezuelano, curiosamente usando a mesma justificativa do atacante gremista Miller Bolaños.

Seijas jogará por três temporadas no Inter, e afirmou que sua posição preferida em campo é aberto pelo meio-campo. “Eu sempre joguei muito aberto, na Seleção cheguei a atuar de lateral, mas o que mais gosto de fazer é atacar”, disse o venezuelano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado