Menu
Futebol

Pré-lista do Paraguai para a Copa América tem Romero, Balbuena e Barrios

Arquivo Geral

29/04/2016 19h20

A Seleção Paraguaia de Futebol divulgou, nesta sexta-feira, uma lista com 39 nomes de jogadores pré-convocados para a disputa da Copa América Centenário no próximo mês de junho. Entre os atletas lembrados pelo técnico Ramón Díaz estão três nomes que podem desfalcar duas das principais equipes do futebol paulista: o atacante Ángel Romero e o zagueiro Fabián Balbuena, do Corinthians, e o centroavante Lucas Barrios, do Palmeiras.

Entre os 39 nomes pré-convocados por Ramón Díaz, apenas 23 estarão na lista definitiva, que será divulgada no dia 9 de maio. Caso Romero, Balbuena e Barrios estejam na convocação final, os atletas desfalcarão a equipe por cerca de um mês, contando o período de concentração e uma possível classificação para as fases mata-mata do torneio.

A Copa América Centenário será uma edição especial de comemoração aos 100 anos de história da competição e será realizada nos Estados Unidos. A estreia da Seleção Paraguaia no torneio está marcada para o dia 4 de junho, contra a Costa Rica, em Orlando. A grande final será no dia 26 do mesmo mês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado