Menu
Futebol

Flamengo enfrenta a Portuguesa para embalar no Campeonato Carioca

Arquivo Geral

10/02/2016 9h00

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo quer manter o bom momento e nesta quarta-feira terá pela frente a Portuguesa, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para esta partida, a grande novidade será a estreia do meia Mancuello de forma oficial.

Os rubro-negros ganharam confiança com a vitória sobre o Macaé. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho tenta colocar em campo a melhor formação e para esta partida terá o argentino Mancuello. O meia, que participou dos amistosos no Nordeste na pré-temporada, ganhou o lugar de Alan Patrick. No restante, a formação é a mesma do último jogo.

O lateral esquerdo Jorge ressaltou que o Flamengo deve focar na Portuguesa, mas não negou que o pensamento na Gávea também já está no clássico do fim de semana contra o Vasco, em São Januário.

“Pensando no Vasco estamos sim, claro. Mas primeiro é a Portuguesa, um time que vai dar trabalho, como deu para o Botafogo. No clássico pensamos depois desta partida”, disse.

Na Portuguesa, o objetivo é de sair de campo com pelo menos um ponto. Após a vitória na estreia, a equipe foi derrotada pelo Botafogo, mas mostrou que pode surpreender no Campeonato Carioca deste ano.

FICHA TÉCNICA:

PORTUGUESA X FLAMENGO

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 10 de fevereiro de 2016, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Philip Georg Bennett

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Corrêa Farinha

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Márcio Araújo e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero

Técnico: Muricy Ramalho

PORTUGUESA: Márcio; Belarmino, Pessanha, Allan Miguel e Diego Maia; Alexandre Carioca, Silvano, Victor Hugo e Cássio; Rafael Paty e Allan

Técnico: Gaúcho

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado