Menu
Futebol

Brasília define Julinho Camargo como novo técnico e demite diretor executivo

Arquivo Geral

03/02/2016 18h15

O Brasília definiu o substituto de Omar Feitosa no comando da equipe. Ex-Goiás, Julinho Camargo será o técnico no restante da temporada 2016. A chegada do treinador está prevista para terça (9), mas a nova comissão técnica começa a trabalhar nesta sexta (5). Contra o Paracatu, neste sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Candango, Marquinhos Carioca estará no banco de reservas.

“Estou muito feliz. Aceitei o convite muito pelo presidente (Luis Felipe Belmonte). Espero ajudar bastante o clube nessa passagem pelo Distrito Federal”, disse brevemente o novo técnico em contato por telefone.

Julinho conheceu parte do grupo do Colorado em agosto de 2015. O Goiás foi eliminado de forma surpreendente pelo Brasília na Copa Sul-Americana, em pleno Serra Dourada, por 2 x 0. “Lembro, sim, alguma coisa do time”, admite. Em 2016, o Brasília disputa, além do torneio local, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

 
A estreia de Julinho está marcada para 13 de fevereiro, contra o Santa Maria, pela 3ª rodada do Candangão. O jogo será no estádio Serra do Lago, em Luziânia
 
Chegada e partida

O novo técnico foi anunciado no mesmo dia que a diretoria demitiu o diretor executivo Leandro Rodrigues, genro de Vanderlei Luxemburgo. “Reassumi o comando geral do Clube e terei como auxiliares diretos Roberto Marques, como Diretor Institucional; professor Julio Soster, com Diretor Técnico e meu filho Luís Eduardo Belmonte como Diretor Administrativo. O cargo de Diretor Executivo foi extinto”, explica o presidente Luis Felipe Belmonte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado