Menu
Futebol

Cuca não recebe passagem e está próximo de deixar clube chinês

Arquivo Geral

27/11/2015 16h30

Ao que tudo indica, o técnico Cuca está próximo de deixar o Shandong Luneng. O treinador tem uma reunião marcada para a próxima segunda-feira com representantes do clube chinês para definir seu futuro. Seu retorno ao país estava marcado para o dia 8 de dezembro, com voo partindo do Brasil no dia 6, mas parece que ele nem precisará embarcar.

O Shandong Luneng ainda nem enviou a passagem de volta a Cuca e, com as crescentes especulações vinculando seu nome a clubes brasileiros, o treinador tende a rescindir seu contrato. Atlético-MG e São Paulo são os principais concorrentes para tê-lo à frente de seus respectivos elencos para a próxima temporada.

O preparador físico Carlinhos Neves faz parte da comissão técnica de Cuca no Shandong Luneng e também está na mira de Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG. O contrato de Carlinhos Neves termina em janeiro, mas caso o Cuca permaneça no comando da equipe, seu contrato é automaticamente renovado por mais um ano. Neves e Cuca foram campeões da Libertadores em 2013, pelo Galo.

Além de Cuca, Muricy Ramalho também é cotado para assumir o cargo de técnico no Atlético-MG. Nomes estrangeiros como o do vice-campeão mundial em 2014, Alejandro Sabella, correm por fora. Já Levir Culpi, que anunciou sua saída nesta semana do comando do Galo tem seu nome fortemente vinculado nos últimos dias com o São Paulo, que adiou para a próxima semana a definição do novo treinador da equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado