Menu
Futebol

Guerrero não aparece no campo e Jorge sente dores em treino do Fla

Arquivo Geral

27/11/2015 15h42

Querendo terminar o Campeonato Brasileiro, ao menos, de forma digna, após despontar como time de melhor campanha no início do returno, o Flamengo treinou na manhã desta sexta, no Rio de Janeiro, ensaiando o time que enfrentará o Atlético-PR, no domingo. Vivendo jejum de mais de três meses sem marcar no Brasileirão, Guerrero ficou sob cuidados médicos.

Outro atleta do elenco que precisou de atendimento do departamento médico foi o lateral esquerdo Jorge. Recentemente convocado para defender a Seleção olímpica, Jorge sentiu um incômodo muscular na parte final do treinamento e deixou o campo para a entrada de Jajá. No entanto, deve atuar diante do rubro-negro paranaense.

Com o cargo posto em xeque, diante dos maus resultados e das especulações que sugerem Edgardo Bauza, técnico do San Lorenzo, como possível alvo da diretoria, Oswaldo de Oliveira ensaiou o time com a melhor formação possível. Treinaram como titulares nesta sexta Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge (Jajá); Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Gabriel, Paulinho e Kayke.

Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino, César Martins apoiou a campanha de marketing rubro-negro que possibilita que qualquer torcedor reserve cerca de 6% do imposto de renda para investir nos esportes olímpicos do clube. Além de partilhar da iniciativa, o defensor titular falou também sobre o jogo do fim de semana.

“Vamos encarar esses dois jogos com seriedade. A Arena do Atlético-PR tem um bom campo, ajuda. Aqui é time grande, temos que brigar sempre por títulos, mas agora vamos fazer de tudo para fechar bem a temporada”, concluiu o jogador, que chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao Benfica em meados deste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado