Menu
Futebol

Zeca treina com o grupo e deve voltar ao time contra o Grêmio

Arquivo Geral

09/10/2015 12h16

O Santos tem aproveitado bem a pausa no Campeonato Brasileiro para recuperar seus atletas lesionados ou mais desgastados. Nesta sexta-feira, pela manhã, foi a vez de Zeca dar a boa notícia a Dorival Júnior. Depois de ficar afastado por causa de um edema no quadril e inclusive acabar cortado da Seleção Brasileira olímpica, o jovem lateral esquerdo trabalhou com grupo normalmente e mostrou que não deve ter problemas para voltar ao time dia 15 (quinta-feira), contra o Grêmio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta, o treinador santista fez um trabalho de posse de bola, exigindo muita movimentação e compactação, já que a área demarcada para os jogadores tinha aproximadamente 20 metros. Zeca atuou durante toda a atividade e não apresentou qualquer limitação nos movimentos.

Por outro lado, Geuvânio, Gustavo Henrique e Marquinhos Gabriel ainda estão um estágio atrás. Os três trabalharam separadamente, em uma espécie de circuito que mistura o esforço físico com a parte de bola. Para o Caveirinha, a fase é de expectativa pelo seu retorno depois de pouco mais de um mês da lesão grau 2 na coxa direita. Já o zagueiro e o meia têm dores musculares e um edema na coxa direita, respectivamente. Victor Ferraz segue tratando seu problema na coluna junto aos fisioterapeutas.

Neste fim de semana, sem a presença a imprensa, Dorival programou mais dois treinos. E como não haverá rodada ou mesmo preocupação com a Copa do Brasil, o elenco deve aproveitar a oportunidade para uma confraternização entre atletas e familiares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado