Menu
Futebol

Luis Fabiano dá susto e Carlinhos deixa treino mancando no Tricolor

Arquivo Geral

09/10/2015 12h00

O ritmo intenso que Doriva pediu para os atletas adotarem nos treinamentos deu as caras na atividade desta sexta-feira, no São Paulo. Em sua segunda movimentação no CCT da Barra Funda, o comandante exigiu bastante dos atletas e viu alguns deles até exagerarem nas jogadas ríspidas. O saldo final foi um susto de Luis Fabiano, que levou forte pancada na cabeça, e uma preocupação com o lateral esquerdo Carlinhos, que deixou o campo de jogo mancando.

O defensor sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo logo no início do trabalho tático, realizado em campo reduzido. Ele dividiu uma bola com o colombiano Wilder e já caiu no chão, reclamando de dores. Na sequência, sentou-se em um banco ao lado do gramado, sendo avaliado rapidamente pelo médico José Sanchez e encaminhado para o Reffis.

Já o camisa 9 travou disputa pelo alto com o goleiro Renan Ribeiro e acabou atingido na região do supercílio. Na queda, o centroavante levou a mão para o local da lesão e ficou se contorcendo no chão, assustando alguns companheiros. Renan, por exemplo, chegou a pedir um atendimento rápido ao companheiro. “Cadê o doutor?”, questionou.

Em recuperação de uma lesão no músculo que envolve o esterno, na região do tórax, o Fabuloso deixou o gramado mais tranquilo e acompanhado por José Sanchez. Ainda antes do encerramento da atividade, ele voltou e finalizou o treinamento com o restante dos jogadores.

Além das contusões, o treino foi marcado por disputas mais fortes. Logo no início, Wilder acabou levando uma braçada de Thiago Mendes. Depois, foi a vez de Wesley, ao proteger a bola, colocar a mão no rosto de Rogério. O próprio atacante, minutos antes, já havia dividido forte com o lateral esquerdo Matheus Reis, que reclamou do lance.

Para o embate diante do Fluminense, no dia 14, estreia de Doriva no comando do time, as únicas dúvidas continuam sendo o meia Michel Bastos, ainda recuperando-se de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, e os zagueiro Lucão e Rodrigo Caio. A serviço da Seleção olímpica, eles jogam no dia 12 contra o Haiti, em Manaus, e podem ser poupados da partida devido ao desgaste físico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado