Menu
Futebol

Em tarde fria no Chile, Seleção realiza primeiro treino com 18 jogadores

Arquivo Geral

05/10/2015 20h23

Já em Santiago, a Seleção Brasileira iniciou, nesta terça-feira, sua preparação para as duas rodadas iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Sob um frio de 10 graus e neblina, o grupo, que ainda está incompleto, com apenas 18 jogadores, realizou um treino leve comandando pelo técnico Dunga no estádio San Carlos de Apoquindo, da Universidad Católica.

Os atletas que desembarcaram no Chille no início da tarde desta segunda-feira, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Renato Augusto, Elias e Gil, realizaram apenas um trabalho físico. O volante Luiz Gustavo, do Wolfsburg, chegou junto aos companheiros, mas, como não atuou no fim de semana, integrou todas as atividades.

O restante do grupo treinou finalizações, e o atacante Hulk, do Zenit, foi quem se destacou pelo bom aproveitamento no trabalho. No final, alguns atletas ainda exercitaram as cobranças de pênalti.

O técnico Dunga aguarda a chegada do restante dos convocados, uma vez que, nesta tarde, pôde contar com apenas 18 atletas. Assim, nesta terça-feira, Douglas Costa, David Luiz, Marquinhos, Lucas e Kaká completarão o elenco canarinho.

A estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias está marcada para esta quinta-feira, contra o Chile, no Estádio Nacional, às 20h30 (de Brasília). Já no dia 13 de outubro, a equipe verde-amarela enfrentará a Venezuela na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 22 horas (de Brasília).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado