Menu
Futebol

Após vice na Copa do Mundo, Sabella dirigirá Arábia Saudita até 2018

Arquivo Geral

03/08/2015 14h00

Fora do futebol há cerca de um ano, desde que foi substituído por Tata Martino no comando técnico da seleção argentina, após o vice-campeonato no Mundial do Brasil, em 2014, Alejandro Sabella deve retomar as atividades nos próximos dias. Um canal de televisão do mundo árabe noticiou que o treinador acertou contrato por três anos, até a Copa do Mundo de 2018.

Segundo a emissora Al Arabiya, Sabella pode ter o vínculo prolongado por mais uma temporada, até 2019, caso consiga vaga no Mundial. Assim, além de comandar os sauditas na corrida por uma vaga na Copa, o argentino também estaria à frente da seleção na Copa da Àsia, que acontecerá daqui quatro anos.

Desde o vice no Brasil, Sabella chegou a ser especulado até mesmo em clubes brasileiros, como Cruzeiro e São Paulo. O Manchester City, da Inglaterra, também sondou o treinador de acordo com a imprensa inglesa, mas não obteve acerto. O comandante chega à seleção após a recusa do compatriota Marcelo ‘El Loco’ Bielsa, que decidiu seguir no Olympique de Marselha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado