Menu
Futebol

Flamengo treina em dois períodos e conta com o retorno de Wallace

Arquivo Geral

29/07/2015 20h33

Já de olho no Santos, seu adversário de domingo, o Flamengo treinou em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, foi realizada uma atividade técnica e física sob o comando do preparador Rodrigo Poletto. Horas depois, o elenco voltou para o gramado da Gávea.

Na segunda sessão, o foco estava na parte tática. Por isso, o técnico Cristóvão Borges apostou em um treino coletivo – no qual a presença dos profissionais de imprensa não foi permitida. Posteriormente, o Rubro-Negro exercitou chutes a gol.

Dentre os jogadores, o zagueiro Wallace foi a principal novidade. Se recuperando de uma lombalgia, o atleta voltou a treinar no gramado após desfalcar o Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás.

Embora não tenham treinado pela manhã em virtude de exames médicos, Alan Patrick, Emerson Sheik e Paolo Guerrero trabalharam normalmente com o restante do grupo no período da tarde.

Atualmente, o Flamengo é o 11º colocado na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Neste domingo, a equipe recebe o Santos, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), pela 16ª rodada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado