Menu
Futebol

Além de provável estreia de R10, Fluminense terá Fred contra Grêmio

Arquivo Geral

29/07/2015 17h50

O elenco do Fluminense tem a semana livre para trabalhar visando o confronto deste sábado contra o Grêmio, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Ronaldinho Gaúcho, que fez seu primeiro treino com bola na última terça e pode estrear diante do ex-time, o Tricolor carioca deve ter a presença do atacante Fred, que teve lesão descartada após exames mais detalhados.

Após sair de campo contra a Chapecoense com um problema muscular, o atleta realizou exame de imagem e não teve qualquer lesão detectada. Com isso, o treinador pode treinar normalmente durante a semana para tentar ajudar o Flu a se recuperar das duas derrotas seguidas que tiraram o time do G4.

Fora de campo, os dirigentes esperam a regularização do meia Cícero e do atacante Wellington Paulista para dar mais opções ao elenco. Já o lateral esquerdo Giovanni, que se recupera de lesão e não atua mais nesta temporada, teve seus direitos adquiridos pelo clube de forma definitiva.

Na sétima posição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai tentar o retorno ao G4 com uma vitória no Maracanã sobre os gaúchos, que estão à frente dos cariocas somente nos critérios de desempate.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado