Menu
Futebol

Inter muda oito para encarar Sport; Wellington volta e Nilton formará zaga

Arquivo Geral

30/06/2015 19h33

O Internacional vai com uma equipe bastante modificada para a partida desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, contra o Sport. Sem vários titulares – alguns por lesão, outros por preservação – à disposição, o técnico Diego Aguirre promoverá retornos e até algumas improvisações, segundo indicação do treino ocorrido na manhã desta terça-feira, no CT Parque Gigante.

A improvisação fica por conta da utilização do volante Nilton como zagueiro. Prosseguindo com o rodízio de atletas, Aguirre preservará Ernando na partida em Recife. Como Paulão, Juan e Réver estão lesionados, somente Alan Costa é zagueiro de ofício disponível para a partida. Ainda na defesa, Léo ocupará a vaga de Willian na lateral direita e Geferson retorna da Seleção Brasileira e ocupa seu lugar na esquerda.

No meio, a grande novidade é a volta do volante Wellington. Depois de sofrer uma grave lesão no final de 2014, o jogador emprestado pelo São Paulo enfim fará sua estreia na atual temporada. Titular da primeira função, Rodrigo Dourado será um dos preservados. Anderson, que vinha atuando como segundo homem, dará lugar a Nicolás Freitas. D’Alessandro, preservado, nem viaja a Pernambuco, bem como Lisandro López. Valdívia e Rafael Moura ganharão chance desde o início.

Ao todo, serão oito mudanças em relação ao time que venceu o Santos no último domingo. O Inter terá nesta quarta Muriel; Léo, Nilton, Alan Costa e Geferson; Nico Freitas, Wellington, Jorge Henrique e Valdívia; Nilmar e Rafael Moura. A equipe viaja a Recife no início da tarde. A partida desta quarta está marcada para as 19h30 (horário de Brasília).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado