Menu
Futebol

Com lesão muscular confirmada, Alisson vira dúvida para Libertadores

Arquivo Geral

30/06/2015 19h00

O goleiro colorado Alisson virou a mais nova preocupação do técnico Diego Aguirre para a partida diante do Tigres, pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, ele teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda, que o tirará de combate por um período de 10 a 15 dias. Como o primeiro jogo diante dos mexicanos está marcado para 15 de julho, sua escalação dependerá de como evoluir sua recuperação no período.

Alisson sentiu uma fisgada na coxa logo no começo da partida entre Internacional e Santos, disputada neste domingo, no Beira-Rio. Ele próprio pediu para sair do jogo, temendo um agravamento do problema. “É uma coisa nova para mim, eu nunca tive nada muscular, e na hora senti travar o músculo. A substituição veio para não acontecer nada de mais grave”, disse o goleiro, após a partida.

Enquanto não puder atuar, Alisson será substituído por seu reserva e irmão mais velho Muriel. Sua lesão poderá, inclusive, alterar a convocação da Seleção Brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos, em Toronto, de 10 a 26 de julho. Como Dida também está lesionado, Jacsson, quarto goleiro do Inter, poderá ser desconvocado para ficar na reserva de Muriel enquanto Alisson estiver lesionado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado