Menu
Futebol

Apesar de recado de Barrios, Mattos aguarda exames para confirmar acerto

Arquivo Geral

30/06/2015 18h00

Após oficializar 23 contratações em sete meses, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, segue adotando cautela ao falar de negociações que ainda não foram concretizadas. Mesmo depois das declarações de Lucas Barrios na rede social, confirmando o acerto, o diretor só dá a negociação como certa após os exames e a assinatura do contrato, o que deve acontecer a partir do término da Copa América.

Além de divulgar em sua página no Twitter sua alegria em defender o Palmeiras, por meio de uma postagem, Barrios falou, em uma das passagens pela zona mista, da expectativa em voltar a América do Sul após passagens pelo futebol europeu, Rússia e China. “Estou muito contente e agradecido aos torcedores do Palmeiras, através das redes sociais senti um carinho especial. Estou aproveitando aqui, mas não vejo a hora de chegar ao Brasil para defender o Palmeiras”, falou o paraguaio.

À Rádio Bandeirantes, Alexandre Mattos não se alongou ao falar sobre a iminente chegada do paraguaio, já que para ele um atleta só pode ser considerado como reforço após assinar contrato e fazer exames. “O que parece é que ele estudou bastante para saber o tamanho da equipe que ele vai defender. Se fechar realmente, tomara que venha com essa vontade, é exatamente isso que estamos precisando”, falou o diretor, que foi bicampeão com Marcelo Oliveira no Cruzeiro.

Se por um lado Barrios deve chegar a São Paulo para acertar os últimos detalhes do contrato na próxima semana, o argentino Cristaldo parece estar de saída. Frente à concorrência, e com uma proposta do futebol mexicano, o jogador já avalia a melhor forma de concretizar sua saída. Outro que está a um passo de deixar o clube é Tobio, que já se apalavrou com o Boca Juniors e aguarda a liberação do Alviverde para voltar a Buenos Aires.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado