Menu
Futebol

Paysandu anuncia a contratação de mais um lateral esquerdo

Arquivo Geral

29/05/2015 19h22

O Paysandu segue se reforçando para a disputa desta temporada. Na tarde desta sexta-feira, o clube anunciou a contratação do lateral esquerdo Paulo Otávio, de 20 anos. O jogador estava defendendo o Coritiba e começou a carreira no Paraná Soccer, passando por Atlético-PR e Santo André.

“Estou muito feliz. Quero aproveitar bastante este momento único na minha carreira. O Paysandu é um clube grande e famoso nacionalmente. Por isso, quero mostrar meu melhor futebol aqui”, disse o atleta, que chegou a Belém nesta madrugada.

No final do mês de abril, o Papão também havia apresentado outro jogador da mesma posição: João Lucas, que vive boa fase na lateral esquerda alvianil. Assim, Paulo Otávio terá de mostrar seu diferencial para conseguir espaço no grupo.

“Sou um lateral agudo, que gosta de chegar ao ataque e dar uma contenção na hora de defender. Sou veloz e procuro jogar para frente. Estou em boa forma física e quero me adaptar o mais rápido possível para ser uma das opções da equipe”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado