Menu
Futebol

Luan quer vitória contra Vasco no reencontro com a torcida no Horto

Arquivo Geral

29/05/2015 18h23

Após quatro três rodadas, o Atlético-MG terá no domingo, a primeira oportunidade de atuar ao lado de sua torcida no Independência. O Galo vai receber o Vasco, às 16h, no Horto, e o atacante Luan não pensa em resultado diferente de vitória dos mineiros. O jogador prega respeito ao adversário, mas frisa que em casa, os atleticanos não podem perder pontos.

“É jogo decisivo como sempre. Todo jogo é uma decisão, quem quer ser campeão brasileiro tem que encarar assim. Perdemos para o Atlético-PR, uma injustiça porque eles tiveram duas chances e acabaram fazendo o gol. Tivemos várias chances de matar o jogo e erramos bastante durante a partida. Mas é passado”, falou o meia atancante, reforçando a concentração para encarar o Vasco.

“Temos que focar totalmente no Vasco porque vai ser um jogo difícil. Não tem moleza no Brasileiro, não tem favorito, quem fizer melhor papel dentro de campo vai sair com a vitória. Não tem time pequeno nem time grande, e, sim, encarar como decisão todos os jogos”, declarou.

O atacante espera que a volta ao Horto após mais de vinte dias seja marcada com uma grande vitória sobre a equipe carioca. O jogador afirma que atuando no Horto, o Atlético-MG tem que tomar a iniciativa da partida, imprimindo o ritmo desde o apito inicial. Para Luan, isso só vai acontecer com dedicação e entrega total de todo o grupo alvinegro.

“Temos que fazer valer o mando campo. Todos os adversários que jogam contra a gente em sua casa acabam fazendo uma grande partida, então, é diferente. Como mandante, a gente tem que se impor e, para se impor, tem que ter dedicação, entrega e vontade”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado