Menu
Futebol

Dudu cita apoio familiar durante gancho e nutre expectativa de voltar

Arquivo Geral

29/05/2015 18h21

Condenado a três jogos de suspensão pelo TJD-SP, por conta do ato de indisciplina na final do Campeonato Paulista, quando empurrou o árbitro Guilherme Ceretta de Lima, o atacante Dudu usou a rede, na última quinta, para comentar o momento atual do gancho. O atleta citou a importância do núcleo familiar e admitiu estar com vontade de voltar a campo, o que pode acontecer na próxima terça, diante do Internacional.

“Neste momento mais difícil da temporada, que estou sem jogar, é justamente no amor que estou tendo pela minha família que encontro a força necessária para dar a volta por cima. Chego em casa e vejo o sorriso da minha esposa e o quanto somos felizes”, escreveu como legenda de uma foto em sua conta no Instagram.

Obrigado a cumprir 180 dias de gancho em primeira instância por conta da falta de conduta com relação à arbitragem, o jogador teve pena reconfigurada, devendo cumprir três jogos de gancho, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Mesmo após já ter se confessado arrependido, Dudu voltou a assumir a reponsabilidade pelo ato.

“Se errei no passado, tudo já foi esclarecido e pagarei por isso. Embora o tamanho do erro não tenha sido perto do que propagam por aí”, comentou o camisa 7, que atraiu a atenção da mídia desde sua polêmica contratação pelo Palmeiras, quando venceu a concorrência do Corinthians. Prestes a cumprir seu último jogo de suspensão no Derby, no domingo, Dudu nutre expectativa de voltar a campo, e segue treinando com o grupo.

“Estou treinando cada vez mais forte e muito concentrado. Com fome de voltar a fazer o que mais sei na vida, que é jogar futebol. Nada de negativo vai me tirar deste rumo, ainda mais com o apoio e o amor incondicional que tenho e recebo da minha família”, disse. “Ansioso para reencontrar a torcida do Verdão”, completou na postagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado