Menu
Futebol

Saci pede reação do JEC e celebra presença do torcedor

Arquivo Geral

28/05/2015 21h00

Reação. Essa é a palavra da ordem no Joinville, lanterna do Campeonato Brasileiro após um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas. Por isso, o elenco tricolor sabe que é necessário dar a volta por cima a fim de evitar grandes problemas no decorrer da competição. Para começar a reagir, neste sábado, o JEC recebe o Atlético-PR na Arena Joinville.

O lateral/meia Wellington Saci admitiu que o grupo está ansioso para buscar o primeiro triunfo, mas garantiu que os jogadores estão preparados para lidar com o nervosismo. ““Claro que há essa ansiedade para vencer a primeira partida na Série A, mas isso não pode ser motivo para atrapalhar nossa equipe. Nosso grupo é experiente e está sabendo lidar com essa situação. Vamos procurar fazer um bom jogo contra o Atlético para sairmos com os três pontos. É ter atenção, criar e aproveitar”, afirmou Saci

Para o compromisso contra os paranaenses, o Tricolor ganhará um “reforço”. Pela primeira vez no Brasileirão, a equipe jogará com o apoio de sua torcida, já que no único jogo que fez em casa até aqui, contra o Palmeiras na segunda rodada, o JEC jogou de portões fechados devido a uma punição. No ano, o Joinville disputou 12 partidas na Arena e ainda não foi derrotado: foram 6 vitórias e 6 empates.

“Nossa arena sempre teve o torcedor como diferencial. Sem ele, fica tudo mais difícil. Sentimos na partida contra o Palmeiras, a primeira em casa na Série A, mas agora teremos a torcida ao nosso lado novamente. Isso é muito importante para nossa equipe em campo. Tenho certeza que eles vão nos ajudar bastante”, avaliou Wellington Saci.

O elenco tricolor já vem trabalhando de olho no duelo de sábado. Na manhã desta quinta, o técnico Hemerson Maria comandou um treinamento fechado à imprensa no CT Morro do Meio. Tudo indica que o treinador faça mudanças em relação à escalação que entrou em campo na derrota para o São Paulo, no Morumbi, na última rodada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado