Menu
Futebol

Volante são-paulino sofre entorse no tornozelo e abandona treino

Arquivo Geral

26/05/2015 12h15

Apesar do retorno do meia-atacante Ricky Centurión aos trabalhos com bola no São Paulo, o treinamento desta terça-feira ficou marcado por uma notícia ruim para a comissão técnica. Souza sofreu entorse no tornozelo direito e saiu antes do encerramento da atividade.

“Torci o tornozelo”, confirmou o próprio volante, com expressão de dor, enquanto mancava, já sem a chuteira direita.

O primeiro atendimento, realizado pelo médico José Sanchez, deu-se ainda em campo, onde o técnico interino Milton Cruz orientava um trabalho técnico. Agora, o volante iniciará tratamento no Reffis.

Souza voltou a atuar no sábado, na vitória sobre o Joinville, depois de passar mais de uma semana em recuperação de dores musculares na coxa direita. Após se recuperar, foi titular no Morumbi.

Além do goleiro Denis, do meia Daniel e do atacante Alan Kardec, trio que foi submetido a procedimento cirúrgico, o Reffis tinha até este momento apenas Rafael Toloi, que sofreu trauma no ombro direito. O zagueiro, porém, iniciou a transição da fisioterapia para os trabalhos em campo nesta terça-feira, mesmo dia em que Centurión se mostrou recuperado de dores musculares e treinou com bola.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro será no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre. A equipe soma seis pontos em três rodadas disputadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado