Menu
Futebol

Arouca tem lesão na coxa esquerda e é dúvida para segundo jogo da final

Arquivo Geral

27/04/2015 20h00

O volante Arouca ainda não está descartado pelo Palmeiras para a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista, mas deve ser levado como dúvida até momentos antes da partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O meio-campista foi submetido a um exame, que constatou a lesão na parte posterior da coxa esquerda.

O jogador já está em tratamento e seguirá em trabalho intensivo até o fim da semana, para tentar reunir condições de jogar na Baixada. Arouca sentiu a lesão logo no início da partida contra o Santos, na tarde de domingo, no Palestra Itália, e precisou ser substituído aos 17 minutos do primeiro tempo por Cleiton Xavier.

O volante já estaria fora da partida de quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, por ter sido expulso no jogo anterior do Palmeiras no torneio. Além disso, a ideia do técnico Oswaldo de Oliveira é utilizar apenas reservas no jogo no Maranhão.

O foco do meio-campista é o segundo jogo contra o Peixe. Porém, se o atleta não puder jogar contra o Santos, o treinador tem a opção de recuar Robinho para a função, como já fez em algumas ocasiões. Assim, poderia colocar Cleiton Xavier na armação ou ainda Valdivia, que deve estar recuperado das dores no joelho esquerdo para domingo.

Apesar de ter sido citado na súmula da partida no Palestra Itália por ofensas à arbitragem, o chileno não deve ser julgado nesta semana, dependendo apenas de suas condições físicas para jogar na Vila.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado