Menu
Futebol

Felipe Menezes comemora vantagem, mas pede calma: ‘Ainda falta um jogo’

Arquivo Geral

27/04/2015 19h00

Após vencer a Aparecidense por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Goiano, o Goiás inicia a semana mais aliviado. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Esmeraldino já tinha a vantagem do empate para a decisão do estadual. Ao sair na frente neste final de semana, ampliou ainda mais as chances de se sagrar campeã neste início de temporada. O meia Felipe Menezes, autor dos dois gols da equipe na partida, comemorou o resultado, mas alertou que o Goiás ainda não venceu a competição.

“Aumentamos a vantagem, foi muito bom para nós, mas ainda tem outra partida”, disse o atleta, que pediu aos colegas que mantenham a mesma concentração da última semana. “O que deve ser feito é manter a concentração e o foco, trabalhar bem durante a semana novamente, como trabalhamos nessa, e seguir na busca pelo título”, acrescentou.

O jogador foi autor dos dois gols da vitória esmeraldina no estádio Aníbal Batista de Toledo. A equipe abriu o placar logo no primeiro minuto, com gol de pênalti. Já o segundo tento veio no início do segundo tempo, com Felipe Menezes recuperando a bola no meio-campo e avançando até a intermediária, onde deu um forte chute que balançou novamente as redes da Aparecidense e ampliou os marcadores a favor do Goiás.

“Foi uma boa partida, tive a felicidade de fazer dois gols e poder ajudar o Goiás a aumentar essa vantagem, mas ainda não tem nada ganho, ainda falta um jogo”, comentou o meia.

Cauteloso, o atleta pediu respeito aos adversários no jogo de volta, que será realizado neste domingo, no Serra Dourada, às 16 horas (de Brasília). “Não somos campeões ainda, longe disso. Temos que respeitar muito a equipe deles, pois chegaram com todos os méritos na final e mostraram realmente ser uma das melhores equipes da competição”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado