Menu
Futebol

Danilo Neves acerta com o Boa para a disputa da Série B

Arquivo Geral

24/04/2015 19h11

O meia Danilo Neves é o mais novo reforço do Boa Esporte para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 22 anos, o atleta chega por empréstimo da Ponte Preta, clube que defendeu no Campeonato Paulista, até dezembro.

Antes conhecido como Tchê Tchê, o jogador se destacou em 2014 com a camisa do Audax. Antes, vestiu a camisa do Guaratinguetá. Danilo chegou a Campinas no início da temporada e será emprestado para ganhar ritmo de jogo, já que teve poucas chances na Macaca.

“Estou muito feliz e animado com a chance de jogar pelo Boa Esporte. É um clube que tem evoluído a cada temporada e espero ajudar para conseguirmos fazer uma grande campanha na Série B. Agradeço à Ponte Preta por tudo e espero ganhar mais experiência nesse novo desafio”, comemorou o jogador.

O meia se destaca pela velocidade desde as categorias de base e será uma opção ofensiva para o criticado elenco tricolor, principalmente depois da fraca campanha no Campeonato Mineiro, quando livrou-se do rebaixamento apenas na última rodada, e da eliminação precoce na Copa do Brasil, contra o Moto Club-MA.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado