Menu
Futebol

Após eliminação no Carioca, técnico do Fluminense foca em Brasileiro

Arquivo Geral

19/04/2015 13h38

O Fluminense foi eliminado do Campeonato Carioca no último sábado, após perder nos pênaltis para o Botafogo. Os Alvinegros venceram a partida por 2 a 1 no tempo regular e nas penalidades por 9 a 8. Apesar de ficar de fora da final do Estadual, o técnico Ricardo Drubscky ficou contente com a atuação do Tricolor das Laranjeiras e tem boa expectativa para o Brasileirão.

“Estou muito satisfeito com o que vi, a gente fez a observação do elenco em plena competição, em turbulência, dificuldades, a equipe quase sem chances de ir ao quadrangular. Mesmo assim a gente foi encontrando argumentos muito interessantes. Gostei muito que vi. Expectativa para o Brasileiro é muito boa. Vamos ter a equipe mais forte, poderosa, argumentada, com certeza com mais treinos táticos desenvolvidos”, analisou o comandante do Flu.

Composta por muitos jogadores jovens, a equipe do Fluminense não se desequilibrou durante e depois da longa cobrança de pênaltis. De acordo com Drubscky, essa atitude dos atletas será essencial para a disputa da competição nacional que se aproxima.

“Os garotos estão de cabeça erguida, estou feliz com o que a base do Fluminense fornece. Temos Marlon Santos, goleiro fantástico que é o Marcos Felipe, esses meninos, Marcos Júnior, Rafinha, jogadores de qualidade e mostrando serviço. Essas competições são importantes por isso, a gente não pode se contentar com experiência, temos que buscar vencer, é o que vamos fazer para o Brasileiro, fazer uma campanha digna no Brasileiro”, disse o treinador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado