Menu
Futebol

Dudu espera que juiz não ”atrapalhe” Palmeiras como fez com Ponte

Arquivo Geral

13/04/2015 12h16

Dudu chegou a declarar que gostaria de jogar no Corinthians antes de o Palmeiras abrir negociação para levá-lo. Agora, se preocupa com a arbitragem que encontrará em Itaquera. O atacante lembra que a Ponte Preta teve um gol legal anulado quando o jogo das quartas de final estava 0 a 0 e faz o alerta para a semifinal do Campeonato Paulista.

“O time que quer ser campeão tem que enfrentar qualquer adversário. Nosso pensamento é ir lá fazer um grande jogo e nada nos atrapalhar, como atrapalharam o adversário que jogou lá. Espero que possamos fazer um grande jogo”, comentou o camisa 7, descartando, porém, qualquer temor.

“Não temos medo da arbitragem lá. Ninguém tem medo de Itaquera. Tanto nós quanto o juiz que vai apitar vão trabalhar bem. Só temos que trabalhar bem para fazermos um grande jogo”, prosseguiu o jogador, que costuma reclamar bastante dos juízes.

Nesse domingo, na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, julgou ter sofrido duas faltas na grande área e viu Marcelo Rogério não marcar os pênaltis. Nas entrevistas depois da partida, porém, amenizou sua irritação.

“É normal o juiz apitar uma falta que não foi e outro não apitar outra que foi. É do futebol. Mas ele foi bem, apitou bem a partida. E nossa equipe está de parabéns porque fizemos um grande jogo em que nada pode ser apagado”, prosseguiu.

Arbitragem à parte, Dudu se prepara para o Derby decisivo deixando para trás qualquer interesse que declarou ter pelo rival. Embora não reforce a promessa que fez em sua apresentação no Palmeiras: comemorar como se tirasse um chapéu caso balance as redes no clássico.

“Deixa isso de chapéu para a torcida”, sorriu, tentando esquecer a negociação com o adversário no início do ano. “Já é passado, agora estou focado no Palmeiras. Estou vestindo a camisa do Palmeiras e pretendo honrá-la. Com certeza, vamos fazer um grande jogo no domingo”, apostou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado