Menu
Futebol

Encantado com torcida, Renato já tenta perdoar ‘Rei Roberto Carlos’

Arquivo Geral

07/04/2015 10h50

A torcida do Palmeiras tem encarado ingressos caros e marcado presença no Palestra Itália, com apoio que tem encantado Renato. A força das cadeiras do estádio, porém, não poderá estar presente caso o time chegue à semifinal do Campeonato Paulista, já que haverá no local um show de Roberto Carlos. E o volante reserva procura uma forma de ‘perdoar’ o cantor.

“É difícil falar porque é o Rei Roberto Carlos”, sorriu o jogador, formado nas categorias de base do clube. “Todo jogador do Palmeiras gostaria de jogar em casa. Mas, se não for possível, não pode ser um empecilho, precisaremos ganhar o jogo”, continuou o suplente de Arouca.

A preocupação no clube, contudo, ainda não está nas semifinais. O time encerra sua participação na primeira fase do Estadual visitando o Ituano, neste sábado, e busca a vitória para garantir que jogará as quartas de final no Palestra Itália.

Entretanto, a volta ao estádio, que passou por obras de 2010 até reabrir em novembro do ano passado, tem sido marcada por uma torcida não só presente em número, mas com apoio intenso. Virou uma força do reformulado Palmeiras de 2015.

“Fator casa conta bastante, ainda mais com uma torcida maravilhosa como a do Palmeiras. Jogamos às 11 da manhã e foram quase 30 mil pessoas ao estádio. O que a torcida vem fazendo para o Palmeiras e os jogadores é muito importante, excelente. Com o apoio deles e os grandes jogadores que temos, podemos fazer um bom jogo e ganhar em casa nas quartas de final”, apostou Renato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado