Menu
Futebol

Corinthians volta a treinar com os reforços de Elias e Gil

Arquivo Geral

30/03/2015 18h20

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino. As novidades foram as presenças do meio-campista Elias e do zagueiro Gil, que estavam com a Seleção Brasileira nos amistosos contra França (3 a 1) e Chile (1 a 0).

O técnico Tite aproveitou a atividade para levar ao gramado boa parte dos titulares poupados na rodada anterior do Campeonato Paulista, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson. Os atacantes Emerson e Guerrero trabalharam em campo reduzido.

Apesar da desgastante viagem para a Europa, Elias e Gil não se cansaram tanto em campo nos amistosos. O meio-campista foi titular diante da França e só entrou no segundo tempo do jogo contra o Chile, enquanto o zagueiro acabou não aproveitado pelo técnico Dunga em nenhuma das ocasiões.

Com apenas o desfalque do lateral esquerdo Fábio Santos (ainda se recuperando de uma contusão no joelho direito), portanto, o Corinthians enfrentará o uruguaio Danubio na noite desta quarta-feira, em Itaquera. A rodada poderá assegurar a classificação matemática da equipe brasileira às oitavas de final do torneio continental.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado