Menu
Futebol

Com Carlos entre os titulares, técnico do Bahia comanda treino técnico

Arquivo Geral

03/03/2015 19h31

Na tarde desta terça-feira, o Bahia realizou seu primeiro treino com bola da semana visando à partida contra o Globo, às 19h40 (de Brasília) de quinta, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O técnico Sérgio Soares comandou um trabalho técnico e promoveu a volta do lateral esquerdo Carlos.

O elenco foi dividido em três equipes, que treinaram em campo reduzido. Em partidas de curta duração, um grupo era obrigado a marcar gols, enquanto os adversários tinham a tarefa de passar do meio de campo.

No time sem colete, os onze jogadores considerados titulares estiveram juntos. O goleiro Jean, mesmo com a recuperação de Omar, ainda é o dono da camisa 1. A novidade aconteceu na lateral esquerda, com o retorno de Carlos. O jovem perdeu posição no clássico contra o Vitória, que terminou empatado em 1 a 1.

Os onze principais foram: Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos; Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancuccho, Léo Gamalho e Kieza.

Internacional – O auxiliar técnico do Bahia, Charles Fabian, está na Alemanha desde a semana passada, para um período de estágio. Ele aproveitou para acompanhar os treinamentos do Bayern de Munique e, inclusive, entregou uma camisa do Tricolor ao goleiro Manuel Neuer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado