Menu
Futebol

Apesar de risco de rebaixamento, André Lima vê Avaí em evolução

Arquivo Geral

02/03/2015 19h02

Sem chances de classificação para o hexagonal do Campeonato Catarinense, o Avaí disputará o quadrangular do rebaixamento. Após o empate em 1 a 1 com o Figueirense, o atacante André Lima, que desperdiçou ótima chance de gol na partida, avaliou que o Leão está num processo de evolução.

“O grupo está se conhecendo melhor. A volta do Marcos também ajuda. Só que foi o primeiro jogo dele, ainda abaixo pelo longo período longe dos gramados. Ele ajuda muito no fator emocional e numa série de coisas. O time está conseguindo se encontrar, atletas criticados começaram a render. Ainda estamos longe do ideal, mas estamos melhores do que no começo”, afirmou à CBN Diário.

No fim do primeiro tempo, André Lima teve oportunidade muito boa para balançar as redes, mas acabou chutando para fora. “O jogo foi gostoso. Todos brigaram, lutaram, foram leões. Eu perdi um gol que não poderia, mas clássico é assim. Estamos de parabéns. Apesar do empate, a torcida não está triste. Agora vamos focar no quadrangular”.

O Avaí, que aguarda o julgamento pela escalação irregular de Antônio Carlos, ainda volta a campo pela primeira fase do estadual nesta quarta-feira. A equipe da Ressacada encara o Inter de Lages às 22 horas (de Brasília), no Tio Vida, pela última rodada desta etapa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado