Menu
Futebol

Felipão deixa titularidade de Giuliano em aberto para o Gre-Nal

Arquivo Geral

27/02/2015 21h43

Se os treinos no CT Luiz Carvalho são fechados, o jeito é tentar desvendar a escalação do Grêmio a partir das entrevistas do técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, o treinador gremista faz questão de nutrir o mistério antes do Gre-Nal deste domingo. Nesta sexta-feira, após o treino fechado, Felipão confirmou que deve utilizar o meia Giuliano no Beira-Rio. Só não disse se desde o começo ou durante o confronto.

“Estamos trabalhando com duas ou três hipóteses de escalação. Pretendo aproveitar o Giuliano no jogo. Se vai começar ou não, é algo que ainda estamos estudando”, despistou Scolari. O clima de indefinição ganhou mais um ingrediente nesta sexta-feira: o lateral direito Galhardo não treinou. Com dores na coxa direita, passou por exames e virou dúvida para o clássico.

Uma volta praticamente certa é a de Marcelo Oliveira, que não atuou contra o Juventude devido a suspensão. Ele pode jogar como lateral esquerdo, no lugar de Júnior, ou como volante, formando um trio com Araújo e Fellipe Bastos. Esta segunda hipótese só se aplica caso Giuliano vá para o banco de reservas. No ataque, a dúvida é entre Pedro Rocha e Everton. Everaldo deverá ser o centroavante.

Um possível Grêmio para domingo, ainda cheio de dúvidas, teria: Marcelo Grohe; Galhardo (Matías Rodríguez), Rhodolfo, Erazo e Júnior (Giuliano); Araújo, Fellipe Bastos, Marcelo Oliveira e Douglas; Pedro Rocha (Everton) e Everaldo. O Gre-Nal está marcado para as 18h30, horário de Brasília, no Beira-Rio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado