Menu
Futebol

Ao lado de Luziânia, Formosa desponta na tabela. Hoje, a equipe encara o Brasiliense

Arquivo Geral

22/02/2015 8h00

No ano passado, o Luziânia dividiu opiniões ao vencer o Campeonato Candango. Na internet, muitos torcedores do torneio cogitaram a ideia de retirar as equipes de Goiás do certame, enquanto outros apoiaram a permanência deles para provar que o futebol local não é bom. 

Com opiniões diversas, Formosa e Luziânia continuam na tabela e ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente. Hoje, o Formosa enfrenta o Brasiliense no Agustinho Lima, às 16h, pela sétima rodada do Candangão.

O time goiano marcou a temporada do ano passado com o sumiço das chuteiras logo no jogo de abertura do torneio. Sem muita glória acabou em nono lugar.

Em 2015 tudo parece ter mudado, além de ser vice-líder mesmo não tendo o apoio em massa da sua torcida, o Formosa acumulou incríveis 12 pontos nos seis primeiros jogos do campeonato – três vitórias, três empates e nenhuma derrota. 

Procurado pela reportagem o técnico do Jacaré, Jonhes Santos, não quis falar sobre o alto rendimento das equipes goianas no Candangão, tampouco se isso incomoda o seu elenco. O Brasiliense segue em quarto lugar na tabela com dois jogos a menos que o Gama e um a menos que o oponente da tarde.

O Jacaré tem duas vitórias a menos que o líder Gama. Se vencer o duelo, o Jacaré sobe para o segundo lugar, ficando a dois pontos do líder e com um jogo a menos. 

Desfalques

O Brasiliense não poderá contar com dois nomes da vitória por 3 x 1 no último sábado sobre o Ceilândia. O meia Gilmar acumulou três cartões amarelos e não entrará em campo em Sobradinho. O atleta ainda lesionou o tornozelo. O volante Lusmar assume o seu lugar.

O atacante Luquinhas também está lesionado, fruto do treino da última sexta-feira e Peninha será o seu substituto.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado