Menu
Futebol

Autor dos gols da vitória do Coxa, Rafhael Lucas comemora boa estreia

Arquivo Geral

01/02/2015 10h00

Jogando fora de casa, o Coritiba começou bem o Campeonato Paranaense de 2015 e venceu o Nacional de Rolândia por 2 a 1. Os gols do Coxa foram marcados por Rafhael Lucas, atacante de 21 anos revelado nas categorias de base do clube. Após sofrer com lesões nos últimos anos, o atleta está de volta e já deixou os torcedores e a comissão técnica bastante otimistas.

Há 13 anos no clube, Rafhael teve sua primeira oportunidade no profissional no Estadual de 2013 junto ao técnico Marquinhos Santos. Aos 10 minutos de partida, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho e ficou muito tempo afastado dos gramados. Recuperado, o prata da casa quer ajudar o time na busca pelo 38º título paranaense.

“Infelizmente a lesão aconteceu exatamente no momento em que eu teria uma oportunidade. Mas nunca deixei de trabalhar e acreditar no meu futebol e hoje [sábado] tive a felicidade de ajudar a equipe”, afirmou Rafhael, já pensando no próximo duelo, diante do Maringá no Couto Pereira. “Conseguimos o primeiro passo que era vencer, agora vamos descansar e pensar no jogo de quarta-feira, ao lado da nossa torcida”, acrescentou.

A atuação do atacante rendeu elogios de Marquinhos Santos, com quem trabalhou também nas categorias de base do Coritiba. “O time todo foi bem, gostei muito da movimentação do Negueba e do Mazinho pelos lados e também do senso de posicionamento do Rafahael Lucas”, avaliou o comandante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado