Menu
Futebol

Avaí lança novos uniformes para 2015 em sala de cinema

Arquivo Geral

30/01/2015 18h37

 Na noite desta quinta-feira, o Avaí apresentou os novos uniformes para a temporada em um evento numa sala do cinema do Beiramar Shopping. O capitão Marquinhos, Eduardo Costa, And´é Lima e Roberto foram os jogadores responsáveis por vestir o manto alviazul na festa.

Na abertura o evento, foi mostrado um vídeo que lembra a campanha e trajetória do Leão no ano passado, até o acesso à elite. O presidente Nilson Macedo Machado, emocionado, também discursou agradecendo aos demais diretores, conselheiros e aos patrocinadores, e terminou a fala com um empolgado “Avante, Avaí!”.

O primeiro uniforme, listrado, foi apresentado pelo capitão Marquinhos. As novidades são o nome do clube inscrito nas listras azuis e o lema “Paixão pra toda vida” nas costas do uniforme. O segundo, de cor branca, foi apresentado por Eduardo Costa e pela modelo Bárbara Ferraz. Houve também o desfile de uniformes de treino e viagem.

Ao final do evento, alguns torcedores já puderam adquirir os novos uniformes em quisques espalhados pelo shopping. A partir desta sexta, eles já estão à venda nas lojas oficiais do clube. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado