Menu
Futebol

Atraso em documentação deve tirar Douglas da estreia do Grêmio no Gauchão

Arquivo Geral

29/01/2015 23h01

O meia Douglas corre sério risco de desfalcar o Grêmio em sua estreia no Campeonato Gaúcho. A documentação que deveria ser enviada pelo Monte Azul, clube que detém seu passe e o emprestará ao Grêmio até dezembro, atrasou. O registro na CBF só foi feito nesta quinta. Caso não seja regularizado até esta sexta, o jogador não poderá jogar sábado, diante do União Frederiquense, na Arena.

Outro jogador que não atuará neste final de semana é o zagueiro Erazo. A demora, no entanto, já era prevista. Por ser uma transferência internacional (o jogador está sendo emprestado pelo Barcelona de Guayaquil), o equatoriano só deverá ter condições legais de jogo na semana que vem.

Já prevendo a hipótese de não contar com estes dois jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou um time diferente no treino desta quinta, no CT Luiz Carvalho. O garoto Lincoln, de 16 anos, foi titular na função de Douglas. Outra mudança foi a saída de Matías Rodríguez para a entrada de Galhardo na lateral direita. A equipe foi alinhada numa espécie de 4-3-3, com Éverton formando um trio de frente com Luan e Barcos.

O Grêmio treinou nesta quinta com Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos e Lincoln; Luan, Barcos e Éverton. O jogo de sábado está marcado para as 17h, horário de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado