Menu
Futebol

Gilberto, ex-Portuguesa e Toronto, deve ser anunciado pelo Vasco

Arquivo Geral

27/01/2015 22h38

O Vasco deve anunciar, nos próximos dias, a contratação do atacante Gilberto. O jogador, que estava no Toronto FC-EUA, já treina com no clube, mas ainda espera a finalização da negociação para ser confirmado como novo reforço. O empresário Sandro Zardo destacou que a conversa com os dirigentes cruz-maltinos não demorou e revelou a ansiedade do jogador para vestir a camisa vascaína.

“Foi uma negociação rápida, pois o interesse do jogador em voltar ao futebol brasileiro era muito grande. Nunca vi o Gilberto tão feliz na vida. Ele não vê a hora de estrear. Nos próximos dias já devemos estar regularizando a parte de negociação”, disse.

Gilberto passou pela Portuguesa em 2013, quando ganhou destaque ao marcar 14 gols em 24 jogos. O atacante ainda precisa de alguns dias para melhorar a parte física. O jogador deve assinar contrato de empréstimo por uma temporada. O empresário confirmou que o time canadense já autorizou o negócio com o Vasco.

“O Toronto já autorizou ele a treinar no Vasco. Estamos fazendo exames médicos e em mais uns dias estará tudo pronto. Depois de assinado é 100%, mas vamos dizer que por ora é 99%”, comentou.

O Vasco se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, no domingo, em Macaé.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado