Menu
Futebol

Reforços, Roger Carvalho e Élvis comentam chegada ao Botafogo

Arquivo Geral

27/01/2015 22h26

Contratados no início desta temporada, o zagueiro Roger Carvalho e o meia Élvis falaram pela primeira vez como jogadores do Botafogo. O defensor, que teve passagens por São Paulo e Vitória, vem sendo escalado pelo técnico René Simões como titular. O atleta exaltou a chance de estar no clube carioca e a recepção por parte dos alvinegros.

“Eu já rodei bastante, tenho experiência, sou calejado, um zagueiro com garra, e essa oportunidade de jogar no Botafogo veio em uma ótima hora. Poder representar tudo isso aqui é sensacional. Fui muito bem recebido desde o primeiro dia, e isso é importante para realizar o trabalho, ter a confiança do treinador e dos companheiros”, disse Roger Carvalho.

Já o meia Élvis já atuou pelo Botafogo, mas nas categorias de base. Após atuar em Portugal e alguns clubes brasileiros, o jogador espera poder permanecer mais tempo em General Severiano. Ele ressaltou que a equipe está crescendo de produção a cada treino e trabalha para ganhar oportunidades.

“Acho que a equipe está se entrosando mais agora. Eu gosto de atuar mais centralizado, mas também caio pelos lados. Espero corresponder. O professor vai optar por jogadores, mas o mais importante é o Botafogo. Vão ter muitos jogos durante o ano e com certeza todos vão ter oportunidades”, declarou o meia.

O Botafogo espera apresentar o atacante Pimentinha, que é aguardado no Rio de Janeiro. Além dele, o clube acertou o empréstimo do lateral direito Luís Ricardo, que estava no São Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado