Menu
Futebol

Marquinhos destaca união do elenco coxa-branca em Atibaia

Arquivo Geral

27/01/2015 22h03

São 20 dias de pré-temporada, período para recuperar a parte física do elenco do Coritiba, acertar as questões técnicas, mas, sem dúvidas, criar um vínculo maior dentro do grupo, que recebeu alguns reforços em relação à base mantida de 2014. O técnico Marquinhos Santos, após uma reunião entre o grupo, comissão técnica e diretoria, ressaltou o caráter unificador do período, que deve gerar frutos ao logo do ano.

“Nós estamos formando um grande grupo, buscando um objetivo na temporada. O presidente esteve aqui e, na reunião conosco, falou algo muito importante, sobre a irmandade”, revelou o comandante coxa-branca, destacando a entrega total do grupo pela busca de objetivo comum. “Se nós entendermos que independente de quem entrar, quem iniciar, vai ter que correr muito, se dedicar bastante, vai ser difícil bater esse time”, emendou.

Além da harmonia e da descontração, a concentração em Atibaia também tem trabalho pesado, tudo para não repetir os erros da última temporada e começar já no Campeonato Paranaense a dar uma resposta ao torcedor. “Nós estamos evoluindo a cada dia, é claro que ainda temos muita coisa para fazer, mas tenho certeza que estamos no caminho certo para fazermos um grande ano em 2015”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado