Menu
Futebol

Acerto de Damião com Cruzeiro depende apenas de liberação do Santos

Arquivo Geral

20/12/2014 13h43

O presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares tomou posse nesta semana para mais um mandato no comando da Raposa, e afirmou que espera comemorar a reeleição dando uma contratação de peso como presente para a torcida. Segundo ele, o nome poderá ser anunciando nos próximos dias.

O mandatário celeste não revelou o nome, mas é sabido que o Cruzeiro negocia a contratação do atacante Leandro Damião, que não fez uma boa temporada com a camisa do Santos.O Cruzeiro tem a expectativa de ajudar o atacante a recuperar o bom futebol dos tempos de Internacional, por isso, tentar trazer o atleta, que pode ser a surpresa de Natal cruzeirense.

Gilvan Tavares revela que o Cruzeiro já acertou tudo com atacante, mas os mineiros ainda dependem de uma liberação do Santos. O time paulista quer algum tipo de compensação para deixar Leandro Damião acertar com os celestes, no caso, seria o empréstimo de pelo menos dois jogadores, mas como isso ainda não foi acertado, o Peixe não liberou a transação.

“Ele é jogador do Santos e não do Cruzeiro. Se conseguirmos acertar com ele e com o Santos, poderíamos dizer que nada está o separando do Cruzeiro. Só depois de contrato assinado que eu falo de algum atleta, porque não quero correr risco de algo não dar certo e eu ficar mal com a imprensa e a torcida do Cruzeiro”, disse Gilvan Tavares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado