Menu
Futebol

Lesionado, Dida deve perder parte da pré-temporada do Inter

Arquivo Geral

19/12/2014 21h00

O ano de 2014 já acabou para o futebol do Internacional, mas o departamento médico segue recebendo jogadores lesionados. O goleiro Dida é a nova baixa: depois de participar de um jogo festivo na Itália, o arqueiro colorado lesionou um dos joelhos e pode ter de parar por até um mês. Com isso, deverá perder parte da pré-temporada do Colorado, que tem início previsto para o dia 10 do próximo mês.

O curioso é que Dida não deve ser o único a perder parte dos trabalhos iniciais em 2015. O volante Wellington e o zagueiro Juan, que seguem recuperação de lesões sofridas durante o Campeonato Brasileiro, também farão trabalhos especiais no começo do ano que vem. O meia Eduardo Sasha, recuperado, começará a pré-temporada com o restante do elenco – o mesmo vale para o argentino Martín Luque.

Fora de campo, a notícia desta sexta-feira é a renovação do meia Taiberson, 21 anos, até o final de 2017. O jogador foi utilizado pelo técnico Abel Braga na reta final do Brasileirão e teve bom desempenho – chegou a marcar um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado